terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O Desmantelo esta apenas começando ''


O Blog Volta a 1.000 Por hora depois de ameaças e tudo mais vencemos outra guerra e estou aki de pé denovo para encarar mais desafios e dessa vez o desafio é dar a volta ao mundo do FS2004


mas para isso dar certo queria a participaçao de todos vocês que vistão o yes


*Preciso de opinioes sobre qual avião iremos usar


*De onde sairemos a por onde vamos passar





*inscrição deixar um recado no orkut do yesflighter com nome e Call sing e opiniao sobre qual aviao iremos usar na viaguem!


*quanto mais pessoas inscritas Melhor sera nossa viaguem





Obg e desculpe ai os erros de escrita fiz isso nas pressas não deu tempo de corrigir





Junte-se a nós

Um comentário:

PY1002SWL disse...

bem, eu estou terminando a minha primeira volta ao mundo no FSX, quando tinha FS9 eu quase completei a volta!

estou em Curitiba-PR, e a volta termina em Campos dos Goytacazes-RJ (Aeroporti Bartolomeu Lisandro) de onde parti!

estou usando um Cessna 206 da Carenado, e fiz questão de passar por todos os continentes!!

Infelizmente não poderei acompanhá-los nesta Jornada, pois o FS9 Não está instalado, e o CD 4 está danificado!

Desejo-lhes sorte, e me envie alguns Screenshots!

Diego Braga de Morais

bragademorais@yahoo.com.br